Undergoogle

quinta-feira, julho 21, 2005

Próxima parada: LUA

Após homenagear a chegada do homem à lua, publicando o solo lunar e o local das aterrisagens no solo lunar no Google Maps, o gigante das buscas dá ênfase mais uma vez à possibilidade de abrir um centro de pesquisa e desenvolvimento na LUA. A base lunar, entitulada de Copernicus Center, iria abrigar 35 engenheiros e 27.000 servidores de baixo custo. Para o projeto o Google está recrutando interessados que completem 18 anos até 1º de abril de 2007, e que tenham boa resistência física.

O Google Copernicus Hosting Environment and Experiment in Search Engineering iria inserir um novo estilo de vida para quem trabalha no Google, uma das mudanças, pode ser vista na figura ao lado!

Para os que acreditaram nessa matéria, publicada no próprio site do Google, queremos informar que os funcionários do Google adoram fazer brincadeiras, e essa de base na lua é mais uma delas, a brincadeira já havia sido lançada em 1º de abril de 2004, e voltou agora. Como sabemos seria quase impossivel criar um projeto tão ambicioso em solo lunar. Mas, para nós, aficcionados por Google, não podemos esquecer que a brincadeira de 1 gigabyte de espaço para armazenar e-mails era uma coisa praticamente impossível e que ninguém acreditava. A idéia de um e-mail infinito, então era uma coisa de outro mundo. Bom o Google provou que nem tudo é impossivel nesse mundo, e que alguns sonhos podem tornar-se realidade. Basta esperar para ver se a idéia do Google na lua é somente mais um fake de 1º de abril, ou se logo estaremos trabahando na lua. Se alguem tiver interesse, pode mandar um e-mail para o próprio Google, mandando seu curriculum e solicitando mais informações [lunarjobs@google.com]. Eu já entrei em contato. Vejo vocês na Lua!

Leia mais:
Google Job

1 Comentários:

  • O pessoal do Google é mesmo... marado! Esta da lua está fantástica! Postei hoje no site pt.shvoong.com um texto sobre esta e outras brincadeiras deles. Leiam e divirtam-se!

    Por Blogger Olga, Às 15 fevereiro, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial