Undergoogle

quinta-feira, novembro 10, 2005

[Exclusivo] Festa de lançamento do Google Brasil

A entrada da Google no mercado Brasileiro já aconteceu, mas não foi oficialmente anunciada. Para oficializar a participação da empresa no Brasil e mostrar qual o interesse da empresa no país, será realizada no próximo dia 17 de Novembro, 19h e 30 min, a Festa de Lançamento da Google Brasil em um Hotel de São Paulo. Resolvemos não divulgar o local do evento para não gerar transtornos, uma vez que somente alguns poucos convidados poderão entrar.

No evento estará o presidente da Google Brasil, Alexandre Hohagen, além de Sukhinder Singh, vice presidente da Google para América latina e Ásia-Pacífico.

Daniel Gagliardi, um amigo do Blog, nos mandou uma foto do convite. Acreditamos que somente algumas grandes empresas que trabalham principalmente com web estão recebendo o convite.

12 Comentários:

  • Nem me convidaram XD

    Por Anonymous Anônimo, Às 10 novembro, 2005  

  • Pessoal, pare com esta frescura de que não pode divulgar o local da suposta Festa de Lançamento da Google no Brasil. Um blog tem de divulgar a informação, não escondê-la. Se haverá ou não transtornos é problema da empresa. Aliás, o BlueBus já divulgou que os caras da Google vão estar no dia 17 no hotel Unique, que fica na av. Brigadeiro Luiz Antônio, 4.700, Jardim Paulista, CEP 01402-002. Outra coisa: Sukhinder Singh não vem mais ao Brasil. Já está no BlueBus. Sinceramente, vocês são muito amadores. Zé Bedeu.

    Por Anonymous Anônimo, Às 10 novembro, 2005  

  • Anônimo,

    Preferimos não criar confusão com a Google, por isso preferimos não divulgar. Não adiantaria de nada mesmo, pois só entra quem tiver convite.

    Sobre o "amadorismo", lamento ter que ouvir isso de uma forma ofensiva. Não somos uma agência registrada ou parceiras da Google, mas o que divulgamos tentamos fazer da melhor forma possível. ;)

    Abraços,

    Bruno

    Por Anonymous Anônimo, Às 10 novembro, 2005  

  • engraçado, chamar o pessoal do site de amadores, então por q o palhaço entra pra ver as notícias, vai procurar "profissionais". e pague por isso.

    Por Anonymous Anônimo, Às 10 novembro, 2005  

  • "e pague por isso"

    Não vejo nada demais em pagar por algum conteúdo que seja exclusivo ou de alto valor. Hoje em dia, tudo que se tem de bom na internet é pago. É um modelo que funciona perfeitamente, e que já foi altamente testado pelo mercado.

    Por Anonymous Anônimo, Às 10 novembro, 2005  

  • Poxa, isso é um blog.
    Nos blogs que se morra o compromisso e a etica XD

    Por Anonymous Anônimo, Às 10 novembro, 2005  

  • É Marco, até gostaria de um pouco mais de "liberdade". Mas a Google parece perseguir os blogs que falam sobre ela. Não queremos arriscar em perder o blog. É bom sermos cautelosos. ;)

    Por Anonymous Anônimo, Às 10 novembro, 2005  

  • Pô, será que precisa mesmo de convite pra entrar? Que droga, isso é algo que eu não perderia. Deve rolar muitas gatinhas nessa festinha!

    Por Anonymous Anônimo, Às 10 novembro, 2005  

  • Sinto muito, mas tenho que concordar com o mérito da primeira crítica. Que tipo de "confusão" haveria na divulgação de uma informação relevante dessas?

    A impressão que dá é que a intenção desse blog não é de ser uma fonte de informações independente, mas apenas de bajular a empresa.

    Espero estar errado, mas foi uma bola fora isso.

    Por Anonymous Anônimo, Às 10 novembro, 2005  

  • Bom, quando o Daniel passou a imagem do convite pra mim, foi bem claro quanto a retirada do local e telefone que estavam no convite. Acho uma informação um tanto quanto confidencial, pois somente interessa a quem foi convidado. Tentamos tomar o máximo de cuidado, pois não queremos gerar conflito com nenhuma empresa, um ato impensável pode comprometer empregos, ações judiciais ou perca do blog, vai saber?

    E se colocassemos o emdereço? tenho certeza que alguns usuários comentariam aqui que estariamos invadindo a privacidade de quem recebeu o convite ou algo assim.
    Quando do recebimento da imagens não achei nenhuma informações a mais na internet então resolvi tomar cuidado, uma vez que a festinha é restrita... e vai que alguem aparece la falando que viu o endereço no blog?
    --
    Quanto ao endereço? O Zé Bedeu já o passou no segundo cometário deste post.
    --
    Fico muito feliz com a preocupação de muito usuário quanto ao ocorrido no blog, isso mostra que somos lidos por pessoas extremamente inteligente e que não nos visitam somente para ler, mas querem discutir e às vezes até discordar do que pensamos e fazemos, isso é bom, pois acredito que torne a credibilidade do blog maior.
    --
    Peço disculpas pelo ato, mas embora blogueiro, tenho cuidado com o que coloco aqui, pois dedico minha vida a este blog e não quero perdê-lo por ato irresponsável.
    --
    Ahh, o Google sabe que temos o Blog e sabe quem somos, portanto um pouco de cautela em algumas informações evita o início de qualquer conflito com a empresa.

    Por Blogger nando.kanarski, Às 10 novembro, 2005  

  • O que fizeram foi algo chamado de ETICA. Quem souber o que é isso bom. Quem não souber, só lamento. Parabéns pra vocês.

    Por Anonymous Anônimo, Às 10 novembro, 2005  

  • Agradeço por suas explicações, Nando. É uma questão complicada, talvez porque vocês não sejam jornalistas e não estejam acostumados a determinadas coisas do metier. A não ser que haja uma cláusula expressa de confidencialidade, tudo o que uma fonte diz pode, em tese, ser publicado. Empresas estão acostumadas em trabalhar assim com a imprensa. O pessoal do Blue Bus é macaco velho, e estão o tempo todo publicando informações sobre veículos que os conhecem e os lêem.

    Eu acho que não haveria nenhum problema em divulgar o local; nem precisaria colocar a hora exata, que nem acho relevante. Um lead de jornal diria assim: "o Google lança amanhã, no hotel tal, sua filial no Brasil. O evento é exclusivo para convidados". Duvido que alguém iria querer entrar de penetra, ou que o Google fosse fazer objeção. Mas enfim. Entendo a sua posição.

    Kaidro, não julgue as coisas em parâmetros maniqueístas. A ética aplicada ao mundo da informação é bem diferente. Se meios de comunicação deixassem de publicar informações para não desagradar empresas, não haveria imprensa independente.

    Por Anonymous Anônimo, Às 11 novembro, 2005  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial