Imagem de exibição no Gmail
Parece que o pessoal do Google resolveu trabalhar duramente nos últimos dias, uma série de novidades e notícias envolvendo a empresa.A novidade da vez é que o Gmail irá aprensentar imagens de exibição para os contatos. Assim, como em um Instant Messenger, você poderá definir sua imagem de exibição, que poderá ser vista por todos os contatos que possuam seu e-mail.
É como o ditado diz: "uma imagem vale mais que mil palavras".
Segundo a empresa, o serviço está sendo implantado neste momento a todas as contas do Gmail em Inglês. Portanto nas próximas horas, já deverá ser ativado para todos, ou ao menos na maioria dos usuários.
Maiores informações: What's New on Gmail.
Obrigado ao ««..vboladao..»» pela notícia.

6 Comentários:
Aqui já está ativado...
Por
Anônimo, Às
11 maio, 2006
Ahhhh, aqui não está funcionando... Uso a interface em Inglês... Será que tenho que fazer mais alguma configuração?
Por
Anônimo, Às
12 maio, 2006
Aqui também já está ativado
Por
Informa Tech!, Às
12 maio, 2006
aqui ainda não está ativado...
estamos no aguardo... :(
Por
Anônimo, Às
12 maio, 2006
Muito boa! Acredito que ja esteja funcionando pra todo mundo :)
Por
felipe~!, Às
13 maio, 2006
Muito boa a idéia. Impressionante é a integração do serviço de e-mail com o mensageiro instantêneo. É praticamente o mesmo serviço!
Essa tal da "Gmail picture" já estava ativada na verdade há algumas semanas, desde que inseriram a possibilidade de colocar fotinho no GTalk. E já estava integrada ao Gmail, pois quem havia inserido a imagem no GTalk e depois usava o Gmail Chat tinha a imagem exibida pra quem estava do outro lado, se quem estivesse lá usasse o GTalk. O que já mostrava que a imagem estava hospedada no Google.
Agora a fotinho do Google ganhou sua versão HTML, e de quebra a opção (genial) de sugerir fotos aos contatos. Não sei o que o Google vai fazer quanto à isso de agora em diante. Não acredito que vai parar por aí (ficar como está)... Acho que em breve veremos uma espécie de "galeria de fotos" dos contatos no Gmail e mais algumas opções...
Estou sem esperanças de que os incansáveis desenvolvedores do GMail parem tão cedo.
Por
Rafa Librenz, Às
15 maio, 2006
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial