Undergoogle

sexta-feira, setembro 22, 2006

Google deserteniza tópicos?

De acordo com o leitor Sincero, os botões de Excluir o próprio tópico voltaram no Orkut. A Google havia retirado os botões há algum tempo, provavelmente por causa da onda de denúncias de pedofilia, racismo e outros crimes digitais no Orkut.

Em minha conta o botão ainda não retornou. E na sua?

6 Comentários:

  • Pra mim voltaram.

    Por Blogger Unknown, Às 22 setembro, 2006  

  • Ah, um caso estranho: Passou na BandNews TV que uma mulher foi presa por ser dona de uma comunidade que incentiva a fazer pirataria de TV A Cabo. Ela foi presa na porta do trabalho. Não saiu na mídia nada de que foi pedido o IP dela, informações dela... Nada! E ela foi presa. Mas, se ela foi presa sem precisar dos dados dela, porque os que incentivam a pedofilia, o uso de drogas e todos os crimes que estão cometendo precisam fazer um escândalo? Porque será que ela foi presa e as outras pessoas não? Será que foi porque as TVs por assinatura estavam com interesse na prisão dela e não queria se fazer alarde, só prendê-la, diferente dos casos de pedofilia, que querem fazer um put* escândalo e não fizerem nada para prendê-los?

    Justiça: Vai te catar!!

    Por Blogger Unknown, Às 22 setembro, 2006  

  • Luan, a espertona, provavelmente colocou os dados pessoais no orkut, facilitando a vida da justiça (hap).

    Só não sei se isso tem valor legal.

    Por Anonymous Anônimo, Às 22 setembro, 2006  

  • Exatamente, ela usava o Orkut como meio de divulgação mas tinha um site onde os registros contavam com os dados dela, foi fácil achar ela assim. =)

    E sim, o botão voltou, e meio estranho, pois ele só tá esticando agora seus tópicos e colocando o botão "delete" ao lado.

    Por Anonymous Anônimo, Às 22 setembro, 2006  

  • Aqui voltou mas o que sumiu foi a possibilidade de relacionar comunidades as minhas. O local e o botão de Adicionar sumiram

    Por Anonymous Anônimo, Às 22 setembro, 2006  

  • Aqui também voltou, graças a Deus!

    Por Anonymous Anônimo, Às 23 setembro, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial