Undergoogle

domingo, outubro 01, 2006

Enquete: Orkut x Justiça

Após assistir alguns capítulos da novela entre Orkut e Justiça brasileira, pudemos tirar algumas conclusões, como a de que Governo e justiça, embora engajados, não funcionam corretamente neste país e que a Google não cede tão facilmente os dados de seus usuários. A novela parece apenas estar começando e nos próximos dias deveremos ter mais capítulos emocionantes! E você, o que acha:

Como vai terminar a novela Justiça X Google?
Em pizza como sempre.
Google vai ceder a pressão.
A solução é fechar o Orkut!
Vamos voltar aos tempos da ditadura militar!
Orkut? o que é isso?
Power By Pollhost.com
Tem sua própria opinião? Comente!

2 Comentários:

  • acebei de votar na ditadura! =DDD

    uma coisa é pedir os dados... ou é pedir corretamente os dados...

    e eu tb so acho q devam ser cedidos dados realmente inportantes e de 'doentes' q fazem parte de comunidades totalmente fora-senso comum....

    ou vai dizer q um pedofilo deve ficar impune?

    Por Anonymous Anônimo, Às 01 outubro, 2006  

  • Fico até meio decepcionado com a atitude do Google, seja a do escritório aqui no Brasil, seja a do escritório central, os EUA. Estou lendo uma matéria na IstoÉ dinheiro (traduzida da revista Fortune) em que mostra o Google como uma empresa arrojada, muito a frente do seu tempo, com um novo pensamento, eu adoro utilizar, desde o buscador (meu primeiro produto by google) até o talk (que eu insisto em que o pessoal pelo menos teste e veja como o comunicador é bom).

    Acho que se a justiça pediu ou determinou, não importa, a empresa tem que se mostrar não conivente com essas pessoas que utilizam da boa fé e inocência das outras. Lógico que os pais tem parte de culpa nessa situação, independente de ser no Orkut, num blog, e-mail ou chat qualquer, a educação e o acompanhamento dos pais é de suma importância.

    putz, escrevi demais, foi mal.

    Por Anonymous Anônimo, Às 01 outubro, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial