Google não pode mais usar a marca Gmail na Alemanha
Parece ter ganhado um final a novela entre Google e a empresa alemã, dona da marca G-Mail.
O tribunal alemão proibiu a Google de usar o nome de seu serviço de email Gmail no país, atendendo aos pedidos de Daniel Giersch, que começou a usar o nome G-Mail em 2000, quatro anos antes do lançamento da Google.
O advogado de Giersch, Sebastian Eble, declarou que a decisão foi tão clara que não será permitido que a Google apele ao tribunal federal.A batalha judicial começou há três anos e parece que ainda não chegou ao fim. A Google teria aberto processos contra Giersch na Espanha, Portugal e Suíça, na tentativa de que o processo na Alemanha fosse retirado. [leia mais]
Os usuários da alemanha poderão utilizar o serviço de Email, porém como o nome de Google Mail e através do domínio mail.google.com

3 Comentários:
Legítimo processo inútil, só serviu para queimar a imagem do Google. Se o cara registrou o nome quatro anos atrás, não há simplesmente o que questionar.
Por
Anônimo, Às
06 julho, 2007
Não tem mesmo do que reclamar.
Sorte a do sujeito que registrou o Gmail antes hahaha
Por
Marcio Melo, Às
06 julho, 2007
Tbm acho q foi feita a lógica dando o caso para o cara da Alemanha, massssss ... cade o $$ do google...sera q se o google nao oferecer uma grana os cara nao entregam? deve mais coisa por tras disso eu axo.
Por
., Às
07 julho, 2007
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial