Undergoogle

segunda-feira, setembro 05, 2005

Microsoft queria matar Google, diz ex-empregado

Um ex-funcionário da Microsoft afirmou que Steve Ballmer desejava matar o Google, segundo documentos apresentados à corte dos EUA, divulgou a BBC News.

O CEO da Microsoft teria feito à declaração quando Mark Lucovsky comunicou que estava indo trabalhar para a concorrente, em 2004.

Em seu depoimento, Lucovsky, um dos principais arquitetos do Windows, diz que, ao receber a notícia, Ballmer empurrou uma cadeira com violência e começou um ataque verbal a Eric Schmidt, CEO do Google.

[Nota]: Uma das características da Microsoft sempre foi fazer reuniões secretas para "aniquilar" determinados concorrentes. Na maioria dos casos funcionou. Em alguns não. Parece que a única saída para a Microsoft nessa hora é um pesado investimento em na divisão MSN (Microsoft Services Network), fazendo produtos e serviços de maior qualidade.

Leia mais: IDG Now!

3 Comentários:

  • Vixi... a Microsoft não tá podendo comprar o concorrente, e agora vai ter que disputar o mercado com serviço de qualidade! Essa eu quero ver, hehehe

    Por Blogger Dherik, Às 05 setembro, 2005  

  • Realmente, há algum tempo atrás a Microsoft ofereceu 1 bilhão de dólares pelo Google, oferta essa recusada pelos "caras do Google".

    Por Anonymous Anônimo, Às 05 setembro, 2005  

  • É meio difícil o Google se vender pra outra empresa grande, ainda mais crescendo do jeito q ele está...

    Por Blogger Erick X., Às 06 setembro, 2005  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial