Comunidades desaparecem do Orkut
Talvez seja uma ação desesperada contra a ilegalidade no Orkut. Talvez seja alguma espécie de ditadura política. Ou talvez algo que nunca saibamos. Mas o fato é que essa semana muitas pessoas têm relatado o desaparecimento de comunidades do Orkut.O excelente Os Humanos do Orkut publicou uma lista de comunidades excluídas da rede, algumas com teor político, outras sem. Dentre elas, destacam-se as gigantes "A gente se f* mas se diverte", "YouTube", "Skol" e "Fora Lula 2006". Como a Google ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, fica difícil descobrir qual o critério eliminação.
E você, conhece mais alguma comunidade que não existe mais? Conte pra nós!

6 Comentários:
O Aprendiz 3!
Por
Anônimo, Às
25 setembro, 2006
O Aprendiz com Roberto Justus, onde quase vinte mil pessoas discutiam sobre um programa de televisão. Os membros de uma comunidade "concorrente", com cerca de 13 mil membros na época fez várias denúncias de racismo contra nossa comunidade e nos ferramos...
Eu era membro dessa comunidade chamada You Tube e conheço outra famosíssima que sumiu, a "No Escuro".
Por
Anônimo, Às
25 setembro, 2006
Nunca fui de teoria da Conspiração... mas é incrível que em todo lugar só publicam as comunidades políticas do Orkut excluídas que são, de alguma forma, anti-PT.
Várias pró-PT foram também eliminadas, e a única da Lista que chega perto disso é a "Mamãe eu sou reaça" (era a melhor essa hehhe). Outra que não citaram foi "Orgulho de ser PT", e uma "Partido dos Trabalhadores - PT", e uma "Nós votamos Lula Presidente 13"... claro que tem outras ainda.
Por
Anônimo, Às
25 setembro, 2006
Bem mais comunidades foram deletadas, eu tava em 1000, to em 981, isso porque eu tava em umas 4 comunidades dessas citadas.
Por
Anônimo, Às
26 setembro, 2006
por favor pessoal, nada de discussões politicas no nosso blog ;) vamos deixar para o Orkut... hehehehe
Por
Erick X., Às
26 setembro, 2006
Leiam o link abaixo. Acho que a explicação está aí:
http://bahcaroco.blogspot.com/2006/09/guerra-no-orkut.html
Por
Anônimo, Às
26 setembro, 2006
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial