Google descarta TV na web, para alegria das operadoras
Os novos serviços de televisão pela internet, como o Joost e o YouTube, ganham cada vez mais usuários, mas podem derrubar a rede global. O alerta foi dado, curiosamente, pelo Google, que estimula com seus aplicativos que a internet deve ser usada para tudo.
A dona do maior buscador do mundo declarou que a internet não foi feita para a TV e pediu cuidado para as empresas que pensam que podem distribuir filmes e programas em alta qualidade, na chamada IPTV.
- A infra-estrutura da web e mesmo a do Google não são escalonáveis a esse ponto. Nunca oferecerão a qualidade que os consumidores esperam - confessou Vincent Dureau, diretor de tecnologias de televisão da empresa, no Congresso Europeu de TVs a cabo.
Como alternativa, o Google se ofereceu para trabalhar com operadoras de televisão para combinar sua tecnologia de busca de vídeos e publicidade customizada com a oferta de imagem e som de alta qualidade pelas redes tradicionais
Colaboração: Paulo Roberto Lopes

2 Comentários:
Ainda bem! Gosto de assistir o primetime na TV, sabe... sentar na frente da TV e assistir ali, naquela hora, e no outro dia comentar com o pessoal sobre o programa. Tudo "on demand" seria um saco, e suponho que TV no PC seria completamente sob demanda.
Por
Anônimo, Às
09 fevereiro, 2007
oi... caso alguem possa me passar convite: fcostta@gmail.com
Por
Anônimo, Às
26 agosto, 2007
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial